Topo

Futebol


Lucca diz que entrada de Felipe Melo foi "desleal e maldosa"

Do UOL, em São Paulo

11/08/2019 19h39

No primeiro tempo da partida entre Palmeiras e Bahia, hoje (11) no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, Lucca disputava bola no alto com Diogo Barbosa, quando o volante Felipe Melo acertou o rosto do atacante do Bahia e foi expulso pelo árbitro Igor Benevenuto. Lucca, que ficou visivelmente revoltado em campo, comentou sobre o lance duro.

"Foi uma pancada forte, desleal, maldosa. Não tenho nada contra ele, não quero criar polêmica (...) Eu estou olhando a bola, nem sei o que aconteceu. Quando senti, caí e fiquei tonto. Acontece, vamos embora. Ponto importante", afirmou Lucca em entrevista à Rádio Metrópole, de Salvador.

Com o Palmeiras à frente do placar no momento da expulsão de Felipe Melo, o Bahia voltou para o segundo tempo e rapidamente conseguiu marcar com Gilberto, de pênalti. Após gol de Dudu, que voltou a deixar o Palmeiras na liderança do placar, Gilberto anotou outro gol de pênalti e confirmou o empate por 2 a 2.

"Foi um empate importante. Não é fácil jogar aqui. Temos que comemorar o ponto conquistado, muitas equipes vão vir aqui e não vão conquistar esse ponto", disse Lucca.

Com o resultado fora de casa, o Bahia chegou aos 20 pontos e manteve-se na décima colocação do Brasileirão. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Goiás, na Fonte Nova, no domingo (18).

Mais Futebol