Topo

Corinthians

Pedrinho diz sonhar com Europa, mas revela: "se ficar, estarei feliz"

Cotado para deixar o Corinthians, Pedrinho é um dos destaques da equipe de Carille - Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
Cotado para deixar o Corinthians, Pedrinho é um dos destaques da equipe de Carille Imagem: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

do UOL, em São Paulo

13/08/2019 11h33

Cada vez mais especulado no mercado europeu, o meia-atacante Pedrinho, do Corinthians, falou em entrevista coletiva sobre o seu futuro com a camisa do alvinegro.

Ao ser questionado sobre uma suposta proposta do Borussia Dortmund, da Alemanha, o jovem disse desconhecer o assunto, mas deixou o futuro em aberto.

"Não cheguei a saber sobre valores da proposta e não conversei sobre isso com o meu empresário. Vi pela internet. Acho que todo jogador sonha em atuar na Europa, mas se eu ficar aqui, com certeza ficarei feliz. É um clube que sou apaixonado, não teria problema nenhum em ficar aqui".

Titular na maior parte dos jogos do Timão no ano, Pedrinho citou sua frequência de jogos como motivo para querer permanecer no Brasil.

"Pelo fato de estar jogando, o desejo aumenta de poder ficar. Trabalho para ajudar o Corinthians e me tornar o jogador que sempre sonhei. É um clube que sempre me ajudou", disse.

O próximo compromisso do Corinthians é contra o Botafogo, no sábado (17), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O alvinegro está na 6ª posição do torneio.

Corinthians