Topo

Libertadores - 2019

Saiba como assistir a Flamengo x Internacional pela Copa Libertadores

Fla e Internacional farão clássico brasileiro pela Libertadores - Thiago Ribeiro/AGIF
Fla e Internacional farão clássico brasileiro pela Libertadores Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/08/2019 04h00

De olho em uma vaga na semifinal da Libertadores, Flamengo e Internacional se enfrentam hoje (21), às 21h30, no Maracanã, pelas quartas de final da competição. O jogo terá transmissão pela TV Globo para todo o Brasil, com narração de Galvão Bueno e comentários de Casagrande e Roger Flores, e pelo Sportv, também para o país inteiro. O Placar UOL acompanha também a partida em tempo real.

O Rubro-negro deverá força máxima contra o Colorado, já que há a expectativa de que Vitinho e Rodrigo Caio, recuperados de lesão, sejam ao menos relacionados para o duelo.

"Levar gol é ruim, principalmente jogando em casa. O importante é fazer um jogo sólido. Eles têm um bom contra ataque, e o Guerrero é espetacular. A grande força deles é essa", projetou Filipe Luís.

Já o técnico Odair Hellmann tem algumas dúvidas. Rodrigo Lindoso, que volta de lesão, deve jogar. Edenilson, ainda com dores na coxa direita, deve seguir fora, com Nonato entrando no meio-campo. Nico López e Rafael Sobis disputam posto no setor ofensivo.