Topo

Internacional

Edenilson lamenta lance que gerou gol do Fla: "Fico triste, mas acontece"

Edenilson lamentou erro que resultou no primeiro gol do Flamengo contra o Inter - Ricardo Duarte/Inter
Edenilson lamentou erro que resultou no primeiro gol do Flamengo contra o Inter Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

22/08/2019 15h14

Edenilson perdeu a bola que gerou o primeiro gol do Flamengo na vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, ontem, em jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Após a partida, visivelmente entristecido, ele lamentou.

"No primeiro gol, nos pegaram de surpresa. Eu fico triste, mas acontece. Perdi a bola que resultou no gol. Mas são coisas que acontecem e temos que dar a volta por cima", disse.

No lance, Edenilson recuperou a bola, tentou driblar em progressão, mas acabou perdendo o lance. No contra-ataque, Bruno Henrique abriu o placar, que em seguida seria ampliado.

"São detalhes. Nosso time estava marcando muito bem, e tivemos cinco ou seis minutos de pane. Perdemos a marcação e resultou nos dois gols. Mas tenho convicção que este grupo pode reverter isso e vamos trabalhar e focar para reverter", completou.

Não será tarefa fácil. O Inter precisa vencer por três ou mais de vantagem para avançar. Caso ganhe o jogo de volta, na próxima quarta-feira, no Beira-Rio, por 2 a 0, a decisão será nos pênaltis. Qualquer outro placar leva o Flamengo adiante.

Antes de pensar no duelo de volta, porém, o Colorado encara o Goias, domingo, no Serra Dourada, pelo Brasileirão.

Internacional