Topo

Em Miami, Neymar janta com lateral Gabriel antes de se apresentar à seleção

Neymar em jantar com Gabriel - Reprodução/Instagram
Neymar em jantar com Gabriel Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/09/2019 07h10

O atacante Neymar postou uma foto na noite de ontem jantando ao lado do lateral Gabriel em Miami, cidade onde a seleção brasileira ficará concentrada para o amistoso contra a Colômbia, que será realizado na próxima sexta-feira.

Na postagem no Instagram Stories, Neymar mostrou uma imagem jantando ao lado de Gabriel, lateral que defendeu clubes como São Paulo, Fluminense Grêmio. Atualmente com 38 anos, ele joga pelo Miami Dade e atua também como meio-campista.

Neymar deve se apresentar ainda hoje à seleção brasileira para os treinos visando o amistoso contra a Colômbia, sexta-feira em Miami, e diante do Peru, no dia 10 de setembro, em Los Angeles.

O atacante se apresenta depois de ver a desejada transferência para o Barcelona não se concretizar. Segundo o jornal "L'Equipe", Neymar já comunicou o PSG que vai permanecer no clube.

Neymar não joga desde o dia 5 de junho, quando sofreu uma lesão em amistoso contra o Qatar, o que o tirou da disputa da Copa América. No PSG, o brasileiro acabou afastado do elenco principal e não foi relacionado para nenhuma partida por causa da indefinição em relação ao seu futuro.