Denis no gol, Cícero suspenso e dúvida na lateral: São Paulo terá mudanças

Depois de vencer o São Bento por 3 a 2 na terça-feira, o São Paulo terá mudanças para o jogo deste sábado, contra o Novorizontino. O goleiro Sidão será poupado, enquanto Cícero está suspenso e o lateral esquerdo Júnior Tavares será reavaliado após uma queda que lhe deixou com dores no púbis e na coxa.

Na meta, a alteração faz parte do rodízio implementado por Rogério Ceni. O camisa 12 nem será relacionado, e Renan Ribeiro ficará no banco na próxima rodada. Na terça, era Denis que não estava na lista dos convocados.

"Ele (Denis) não foi relacionado (contra o São Bento) e vai jogar o próximo jogo. Renan ficará no banco de novo e o Sidão descansa, algo decidido desde ontem (segunda). Foram cinco jogos seguidos do Sidão, que precisa se recuperar", justificou o treinador.

No meio-campo, caso Jucilei não seja inscrito a tempo, o comandante citou como opções Araruna e Lucas Fernandes. Cícero levou o terceiro cartão amarelo no jogo em que completou 100 partidas.

"Não tenho noção (do substituto), mas o Araruna tem condições de fazer essa função, assim como o Lucas Fernandes. O Jucilei ainda não está regularizado ou inscrito, pelo menos não até ontem (segunda). Tenho que aguardar até sexta-feira e conversar com ele, que vem treinando bastante e precisaria diminuir essa carga para ver quantos minutos poderá ficar em campo. Vamos ver primeiro a parte jurídica e depois a física, porque na técnica confio demais nele", explicou Ceni.

Júnior Tavares deixou o Morumbi após a vitória mancando por conta do trauma. No jogo, Bruno entrou em seu lugar e é uma opção caso o garoto não tenha condições. Assim, Buffarini seria improvisado no lado esquerdo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos