Topo

Jorge Preá lamenta erro contra o Flu: "Com mais 10 chances, fazia todas"

01/03/2017 22h34

O Fluminense venceu o Sinop-MT por 3 a 1 e se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil. O resultado de dois gols de diferença dá impressão de que o jogo foi tranquilo, mas o Tricolor buscou virada na segunda etapa e quase viu o time da casa disparar. Aos 25 minutos do primeiro tempo, com 1 a 0 no placar, o atacante Jorge Preá teve chance cara a cara com o goleiro Júlio César e perdeu gol feito.

"Tivemos muitas chances no primeiro tempo. Se eu tivesse mais 10 chances como essa que eu tive, fazia todas, não ia perder", lamentou o camisa 9 do Sinop-MT, que teve passagem pelo Palmeiras em 2008.

No entanto, a boa exibição na primeira etapa deixou o atacante satisfeito com o rendimento. Para ele, a postura da equipe contra o Fluminense foi positiva.

"Enfrentamos um gigante do Brasil e não nos acovardamos. Fomos bem. Agora, vida que segue", concluiu.

Eliminado da Copa do Brasil, o Sinop-MT agora se concentra para a disputa da Série D do Brasileirão. Mesmo com a derrota, a partida contra o Fluminense foi boa para a diretoria: foram 7.500 pagantes, lotação máxima, e renda de R$ 147.140,00.