Topo

Mayke diz que elenco do Palmeiras está amando o "paizão" Scolari

Mayke pode perder lugar para Marcos Rocha na lateral do Palmeiras - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Mayke pode perder lugar para Marcos Rocha na lateral do Palmeiras Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

14/08/2018 17h18

Luiz Felipe Scolari tem dado incentivo e apoio aos jogadores em seus primeiros dias de Palmeiras. A resposta em campo vai sendo boa: o time não sofreu gols sob seu comando e está consequentemente invicto - são duas vitórias e um empate. Segundo Mayke, o relacionamento com o chefe é muito bom.

"A maioria do grupo acho que ainda não tinha trabalhado com Felipão, só ouvia repórteres falando que era meio grosso, isso ou aquilo. Mas é totalmente diferente, ele é super brincalhão. Quando precisa, dá dura, mas estão todos amando ele. É um paizão para todos nós", disse o camisa 12.

O alviverde tem nesta quinta-feira a primeira decisão sob o comando de Scolari, contra o Bahia, valendo uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Depois de empatar em 0 a 0 no Fonte Nova, o time precisa de uma vitória simples às 19h15, no Pacaembu. Para Mayke, não há favoritos.

"O Palmeiras fez um bom jogo, conseguimos o 0 a 0, o Bahia é muito forte, todos sabemos que vai ser difícil e jogar no Pacaembu não vai ser muito diferente, porque estamos acostumados. Gostaríamos de jogar no Allianz, mas não vai concretizar. É fazer um bom jogo e ir atrás desta classificação", pontuou o lateral, que pode ceder sua vaga no time para Marcos Rocha.

"Nós, jogadores, sabemos que na Copa do Brasil vamos para a semifinal, Libertadores vamos para as quartas, se passar. Lógico que está mais próximo, Brasileiro tem muitas rodadas ainda, é um pouco mais difícil. O Felipão quer os três campeonatos, e vamos correr atrás dos três. Sempre objetiva estar no topo da tabela no Brasileiro e classificando nos mata-matas", encerrou.