Topo

Com lateral do sub-20, Palmeiras faz último treino antes de ida à Argentina

Luiz Felipe Scolari é técnico do Palmeiras - Paulo Whitaker/Reuters
Luiz Felipe Scolari é técnico do Palmeiras Imagem: Paulo Whitaker/Reuters

22/10/2018 16h46

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira (22), um dia após vencer o Ceará, já iniciando os trabalhos para a Libertadores. Matheus Rocha, lateral-direito do sub-20, completou a atividade. O elenco viaja à noite para a Argentina, onde na quarta-feira duela com o Boca Juniors (ARG) pelo jogo de ida das semifinais da competição continental.

Boa parte dos possíveis titulares na Bombonera estavam em campo: Weverton, Luan, Gustavo Gómez, Diogo Barbosa, Moisés, Dudu e Borja. Mayke, Felipe Melo, Bruno Henrique e Willian, outros que podem jogar, ficaram na parte interna realizando um trabalho regenerativo.

Como foi expulso ainda no primeiro tempo contra o Vozão, Deyverson foi para campo. Jean, substituído também antes do intervalo por conta de dores musculares, ficou na parte interna. O clube não deu detalhes sobre uma possível lesão, mas a tendência é de que o camisa 17 não viaje.

Matheus Rocha fez parte do treino em momento de carência na lateral direita. Mayke, provável titular contra o Boca, está suspenso para o jogo de sábado, contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Marcos Rocha se recupera de lesão e não deve ficar disponível a tempo da partida no Maracanã.

A torcida promete fazer uma recepção ao time na chegada ao aeroporto, e a última atividade do Verdão será já em Buenos Aires, na terça à tarde. A partida contra o Boca Juniors está marcada para as 21h45 de quarta.