Topo

Paris Saint-Germain entra na disputa com Real Madrid por meia do Tottenham

Indenifição salarial pode custar ao Tottenham a saída de Erikssen - Dan Istitene/Getty Images
Indenifição salarial pode custar ao Tottenham a saída de Erikssen Imagem: Dan Istitene/Getty Images

22/11/2018 12h07

Paris Saint-Germain e Real Madrid podem disputar, na próxima janela de transferências, o meia Eriksen, do Tottenham. O dinamarquês ainda vive um impasse em relação a sua renovação de contrato com os londrinos e o nome do jogador agrada o clube parisiense e espanhol, segundo o jornal AS.

O Tottenham renovou, recentemente, com Dele Alli e Harry Kane, enquanto o presidente do clube, Daniel Levy, já declarou que não iria vender nenhum de seus craques. Eriksen gostaria de receber um salário parecido ao dos ingleses, mas ainda não chegou a um acordo.

Leia também:

A indefinição salarial pode sacramentar a saída do meia. Isso, porém, não seria o único motivo. Segundo o jornal dinamarquês Express Sport, Eriksen também estaria insatisfeito com o seu posicionamento dentro de campo em algumas ocasiões.

O Real Madrid, nos últimos anos, manteve uma relação econômica com o Tottenham e contratou dos ingleses nomes como Van der Vaart, Modric e Bale. Os madrilenos acreditam que Eriksen seja o substituto ideal de Modric na equipe. O PSG, por sua vez, não é de hoje que busca um meio no mercado.