Topo

Recado de Sergio Ramos esfriou negócio entre Real e Conte, diz jornal

Craig Brough/Reuters
Imagem: Craig Brough/Reuters

Do UOL, em São Paulo

30/10/2018 09h26

A fala de Sergio Ramos depois da derrota para o Barcelona teria feito o Real Madrid repensar a possibilidade de contratar Antonio Conte como novo treinador da equipe, de acordo com jornal "AS". Questionado sobre a fama de rígido do italiano, o capitão espanhol afirmou que "respeito se ganha, não se impõe".

Leia mais:

Jornal: Courtois se desesperou ao saber que Real cogita Conte ou Mourinho
Federação belga diz que, se quiser Martínez, Real precisará negociar
Marcelo desfalca Real Madrid por duas semanas e pode ficar fora da seleção

Em outra pergunta, Sergio Ramos disse que os principais títulos recentes do Real Madrid vieram com treinadores que tinham como qualidade o controle do vestiário. "Ganhamos tudo com treinadores conhecidos. No final, a gestão do vestiário é mais importante que o conhecimento técnico de um treinador".

A publicação afirma que a última frase teria sido destinada à diretoria do Real Madrid. E o assunto teria impactado na procura por Antonio Conte para substituir Julen Lopetegui.

Além da fala de Sergio Ramos, a duração do contrato seria um dos motivos para que a negociação esfriasse. O Real Madrid estaria disposto a oferecer um vínculo até o final da próxima temporada, mas o italiano quer um acordo mais longo.