Vitória mira a contratação de técnico experiente; Gilson Kleina é cotado

  • Marcello Zambrana/AGIF

Rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória começa a planejar 2019 e busca um treinador. Na visão da diretoria, um novato não poderia agregar muito no projeto de recuperação do clube; por isso, a equipe baiana vai atrás de um técnico experiente.

Gilson Kleina aparece entre os favoritos. Após a campanha com a Ponte Preta na reta final da segunda divisão, o treinador é visto com bons olhos e até recebeu uma sondagem do time rubro-negro.

Leia também:

Internamente, a opinião é que Kleina tem todos os atributos para dirigir o Vitória, mas o seu salário é acima do teto estipulado. Por isso, a negociação esfriou.

Guto Ferreira

Outro nome que também está na mira do Leão é Guto Ferreira. O empresário do ex-técnico de Bahia e Chapecoense revelou que seu cliente foi procurado, mas publicamente a diretoria do Vitória nega a informação.

Pesa contra Guto o polêmico Ba-Vi do Campeonato Baiano quando o treinador ficou irritado com a postura do Vitória que, na sua visão, teria melado a partida e forçado a expulsão dos jogadores.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos