Ceará renova contrato de peça importante do elenco

  • Thiago Ribeiro/AGIF

Garantido na elite do futebol nacional, o Ceará acerta os últimos detalhes com as principais peças do elenco. Após assegurar a permanência de Quixadá e Ricardinho, o Vozão conseguiu prolongar o contrato do zagueiro Tiago Alves.

Xerife do setor ofensivo, o zagueiro renovou por mais uma temporada e promete muita disposição para 2019, ano que o Ceará terá pela frente um calendário cheio com Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileirão.

"Permanecer por mais um ano nesse clube, que tanto me faz bem, é muito gratificante. Agradeço ao carinho dos torcedores, que sempre me respeitaram bastante. Eu sou muito grato por tudo o que eles fizeram por nós durante todo esse ano. Aos diretores e comissão técnica pela confiança no meu trabalho. Em 2019, nós teremos quatro competições e vamos dar o nosso melhor em todas. Queremos começar com o pé direito, fazer um ano consistente e mais tranquilo do que foi 2018", afirmou ao site oficial do clube.

Contratado na metade de 2017, o atleta ganhou espaço com a chegada de Lisca. No total, Tiago Alves jogou 41 partidas, sendo 30 jogos como capitão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos