Sem contrato, Ernando se despede do Sport

  • Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport teve mais uma baixa no elenco. Assim como Nonoca, Claudio Winck, Felipe Bastos e Rafael Marques, o zagueiro Ernando confirmou que não vai permanecer na Ilha do Retiro para 2019.

Em post nas redes sociais, o defensor agradeceu o carinho da torcida, lamentou a péssima campanha no Brasileirão e garantiu que, mesmo longe, irá acompanhar o Leão.

"Agradeço a todos os torcedores por todo carinho nessa passagem por um dos clubes que mais tem história no país. Foram nove meses intensos que suei muito para retribuir a confiança que a diretoria teve em mim. Apesar das dificuldades vivenciadas por nós jogadores no clube, em momento algum faltou empenho. Não conseguimos manter o Sport onde merece, mas com certeza o Leão mostrará mais uma vez sua força e retornará ainda mais forte. Levarei esses nove meses em meu coração para o resto da minha vida e espero que esta mensagem seja apenas um 'até breve'. O Sport Club do Recife ganhou um torcedor! Ficarei sempre em pensamento positivo por esse clube", escreveu.

Ernando chegou ao Rubro-Negro no começo de 2018. Ele veio de empréstimo do Internacional e mesmo com a constante mudança de técnico ao longo da temporada, se manteve entre os titulares.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos