Topo

Allegri exalta CR7 após gol decisivo: "Não tem 5 Bolas de Ouro por acaso"

Filippo Monteforte/AFP
Imagem: Filippo Monteforte/AFP

Do UOL, em São Paulo

27/12/2018 16h34

A Juventus entrou em campo pelo "Boxing Day" do Campeonato Italiano nesta quarta, 26 de dezembro, e teve sua invencibilidade ameaçada. A Velha Senhora, com um jogador a menos, estava perto de ser derrotada pela Atalanta antes de Cristiano Ronaldo entrar em campo e empatar por 2 a 2.

Após o apito final, o técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, comentou sobre a entrada do craque português na partida para fazer a diferença e evitar que a equipe de Turim perdesse a invencibilidade de 18 rodadas na Serie A.

- Não estava planejando que Cristiano Ronaldo jogasse, mas ele acabou entrando e foi decisivo. Um jogador desse nível não ganha cinco Bolas de Ouro por acaso. Fez um gol e deu uma assistência perto do fim que nos poderia ter dado a vitória de virada. Foi um jogo difícil, as duas equipas correram e lutaram. Fizemos um bom trabalho - disse aos microfones da "Sky Sports".

A Juventus, líder do Campeonato Italiano com 50 pontos, tem nove de diferença para o Napoli, vice-líder com 41 pontos, e entra em campo novamente já no próximo sábado, dia 29 de dezembro, quando recebe a Sampdoria no Allianz Stadium às 9h30 (horário brasileiro de verão).