Topo

Gattuso afirma que Lucas Paquetá pode ser titular na Supercopa da Itália

Brasileiro "está apto" para jogo contra a Juventus, diz treinador - Divulgação/Milan
Brasileiro 'está apto' para jogo contra a Juventus, diz treinador Imagem: Divulgação/Milan

15/01/2019 17h47

Em uma temporada de altos e baixos, o Milan terá uma difícil missão nesta quarta-feira (16). O time rubro-negro pega a Juventus pela Supercopa da Itália, às 15h30 (horário de Brasília), e quem vencer fica com o título da competição em Jeddad, na Arábia Saudita.

Recém-chegado ao clube, Lucas Paquetá, que estreou oficialmente pela equipe milanista no último sábado no jogo contra a Sampdoria pela Copa da Itália, tem grandes chances de começar o jogo desta quarta no time titular.

Leia também:

"Paquetá está apto. Ele será de grande ajuda para a equipe. E sim, ele pode começar no jogo amanhã. Eu desejo ganhar a Supercopa para fazer com que os jogadores mais jovens da equipe entendam que podemos sempre fazer mais e melhor", declarou Gattuso em entrevista coletiva que antecede o dia da partida.

O treinador do Milan também comentou sobre como quer que sua equipe jogue dentro de campo e fez declarações de como é enfrentar Cristiano Ronaldo, tido como o próprio técnico como melhor jogador do mundo.

"Temos que jogar o nosso jogo amanhã. Temos que ser calmos e não devemos pensar que a Juve são a equipe mais forte e que eles têm Cristiano Ronaldo, que é o melhor jogador do mundo. Eu quero ver a atitude que eu vi em muitos jogos pelos meninos. Precisamos ser compactos, tranquilos e fazer esse esforço extra para ganhar o jogo", concluiu.