Topo

Esporte


Presidente do Ceará diz que não fala com Santos por Everson: "Especulação"

Stephan Eilert/AGIF
Everson comemora após marcar contra o Corinthians no Brasileirão Imagem: Stephan Eilert/AGIF

2019-01-15T20:22:51

15/01/2019 20h22

O presidente do Ceará, Robinson de Castro, diz que não há negociações em andamento por Everson, goleiro que interessa ao Santos. O empresário do jogador, Edson Neto, chegou a viajar para Fortaleza para conversar com o clube.

"Everson é atleta do clube e vai cumprir o contrato. Não existe nada novo. Só existe especulação", disse o mandatário, em entrevista coletiva.

"Foi algo rápido, uma fumaça. Acabou e não teve mais nada por isso. Para mim, está encerrado, a não ser que o Santos faça uma proposta à vista com garantias bancárias", completou.

O Santos esperava um desfecho positivo na negociação nesta terça-feira (15). O negócio também envolveria o meia Jean Mota, mas o jogador não se animou, já que que tem uma identificação com o rival Fortaleza e foi bancado por Jorge Sampaoli no início desta temporada. O presidente do Ceará também falou sobre o meia.

"O empresário do Jean Mota ofereceu há um tempo atrás o jogador. Nessa egociação, voltou o nome do Jean Mota. O Lisca gosta do jogador, porque ele pode fazer a função do Calyson", declarou..

Ao LANCE!, o agente de Jean Mota, Diogo Silva, negou ter oferecido o meia ao Ceará. Já Everson é um pedido do técnico Jorge Sampaoli, que prioriza a contratação de um goleiro que saiba jogar com os pés.

Mais Esporte