Presidente do Ceará diz que não fala com Santos por Everson: "Especulação"
O presidente do Ceará, Robinson de Castro, diz que não há negociações em andamento por Everson, goleiro que interessa ao Santos. O empresário do jogador, Edson Neto, chegou a viajar para Fortaleza para conversar com o clube.
"Everson é atleta do clube e vai cumprir o contrato. Não existe nada novo. Só existe especulação", disse o mandatário, em entrevista coletiva.
"Foi algo rápido, uma fumaça. Acabou e não teve mais nada por isso. Para mim, está encerrado, a não ser que o Santos faça uma proposta à vista com garantias bancárias", completou.
O Santos esperava um desfecho positivo na negociação nesta terça-feira (15). O negócio também envolveria o meia Jean Mota, mas o jogador não se animou, já que que tem uma identificação com o rival Fortaleza e foi bancado por Jorge Sampaoli no início desta temporada. O presidente do Ceará também falou sobre o meia.
"O empresário do Jean Mota ofereceu há um tempo atrás o jogador. Nessa egociação, voltou o nome do Jean Mota. O Lisca gosta do jogador, porque ele pode fazer a função do Calyson", declarou..
Ao LANCE!, o agente de Jean Mota, Diogo Silva, negou ter oferecido o meia ao Ceará. Já Everson é um pedido do técnico Jorge Sampaoli, que prioriza a contratação de um goleiro que saiba jogar com os pés.
7 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Esse dinheiro para contratar goleiro tem wue ir para um segundo volante, ou um lateral esquerdo, ou um meia e, principalmente,um Centroavante.
Se contratar é luxo, vem para ser terceiro goleiro ou, com esforço, reserva de um dos melhores goleiros do Brasil, o Wanderley