Topo

Hernanes não é registrado a tempo e desfalca São Paulo em estreia

São Paulo acredita que conseguirá regularizar Hernanes para o duelo da segunda rodada - Rubens Chiri/saopaulofc.net
São Paulo acredita que conseguirá regularizar Hernanes para o duelo da segunda rodada Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

17/01/2019 19h57

Hernanes não poderá defender o São Paulo no jogo contra o Mirassol, às 19h30 deste sábado, no Pacaembu, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Ele não foi registrado a tempo, assim como o atacante Biro Biro, outro que veio do futebol chinês.

Os clubes precisavam enviar até esta quinta-feira a lista de inscritos para a rodada inicial do Paulistão. Para integrar esta relação, é necessário estar registrado na CBF, algo que não aconteceu com Hernanes e Biro Biro porque a documentação necessária não foi enviada a tempo por suas equipes anteriores.

O São Paulo acredita que conseguirá regularizar Hernanes já para o duelo da segunda rodada, na quinta que vem, contra o Novorizontino, fora de casa. O caso de Biro Biro é mais complicado porque ele se desvinculou de forma unilateral do Shanghai Shenxin e está em litígio com o clube, que não pretende facilitar sua inscrição pelo Tricolor.

Outro que dependia do registro na CBF era o goleiro Tiago Volpi, cujo nome apareceu no BID no fim da manhã. Ele veio do Querétaro, do México.

O provável São Paulo para encarar o Mirassol tem Volpi, Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Helinho, Everton e Pablo.