Topo

Goleiro do São Bento faz gol contra bizarro e chora em jogo do Paulistão

Reprodução
Imagem: Reprodução

01/02/2019 08h51

Em Sorocaba (SP), o São Bento recebeu o São Caetano em duelo pela 4ª rodada do Paulistão. Aos 27 minutos do primeiro tempo, um lance de extrema infelicidade do goleiro Henal, do São Bento, resultou em gol contra para o São Caetano abrir o placar. Ao receber um recuo tranquilo do zagueiro Luizão, Henal deixou a bola escapar ao tentar domínio com a perna esquerda e acabou marcando contra. Logo após a bola entrar, mesmo após esforço para correr atrás da bola, o goleiro colocou as mãos no rosto, se desesperou e chorou.

Alguns companheiros de time ainda tentaram consolar Henal, mas sem sucesso. O goleiro, atualmente com 34 anos, seguiu em lágrimas antes do recomeço do jogo e precisou ser confortado pelo preparador de goleiros do São Bento, Dida. Inclusive, Dida acabou expulso por entrar no campo.

Goleiro Henal tenta evitar gol contra na partida entre São Bento e São Caetano - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

"Errei, não vou esconder. Quero pedir perdão ao torcedor, falhei no gol", comentou Henal em entrevista ao Sportv, no intervalo da partida.

É o primeiro jogo de Henal como titular em 2019. Ele conta com longa história pelo São Bento, tendo chegado ao clube em 2011. O goleiro saiu em 2014, mas retornou em 2016. Em 2017 ele partiu de novo, porém selou volta em 2018.

O jogo entre São Bento e São Caetano iniciou às 18h45 e terminou empatado por 1 a 1. O zagueiro Diego Ivo igualou o marcador no segundo tempo.