Topo

'Não coloquem muita pressão', diz Sérgio Ramos sobre Vinicius Júnior

14/02/2019 11h10

O Real Madrid deu um importante passo para permanecer na disputa da Liga dos Campeões. O time merengue venceu o Ajax ontem, fora de casa, por 2 a 1, na ida das oitavas de final. Após a partida, Sergio Ramos pediu que a imprensa não coloque muita pressão sobre Vinícius Júnior, que mais uma vez se destacou em campo. 

Leia também
Em estreia do "BBV" na Champions, Vinicius e Benzema vão bem; Bale destoa
Do craque da Roma ao show de Vini Jr.: a Liga dos Campeões no Twitter

"Peço que não coloquem muita pressão em Vinícius Júnior como fizeram com Asensio e outros jogadores. Não tem necessidade nenhuma para isso. Que ele desfrute e não carregue uma "mala de pedras'. O menino é um jogador espetacular e está nos beneficiando", comentou. 

Vinícius Jr. mais uma vez foi um dos destaques do Real Madrid. O brasileiro foi titular e deu assistência para o gol de Benzema. 

Sérgio Ramos também falou sobre a situação de Marcelo, que começou a partida no banco de reservas. 

"Creio que qualquer situação pessoal não deva sobressair o pensamento coletivo do grupo. Podem ser situações complicadas e para isso servem os companheiros, para abraçar e dar carinho. Porém, a equipe está acima de todos, nada é imprescindível e a competência serve para alertar o resto dos jogadores. A competição está acima de tudo e o treinador está aí para tomar as decisões", disse.