Topo

Esporte


Do craque da Roma ao show de Vini Jr.: a Liga dos Campeões no Twitter

EMMANUEL DUNAND / AFP
Imagem: EMMANUEL DUNAND / AFP

Do UOL, em São Paulo

2019-02-14T04:00:00

14/02/2019 04h00

Começaram anteontem os jogos das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa 2018/2019. E todas as quatro partidas já deram ao menos algumas pistas de como estão se desenhando os confrontos.

Duvida? Vejamos.

Em Old Trafford, mesmo sem Neymar, o Paris Saint-Germain encarou o Manchester United e venceu por 2 a 0. Presnel Kimpembe e Kylian Mbappé marcaram os gols.

Mas quem roubou a cena mesmo foi Ángel di María. O argentino deu passes para os dois gols, fez e aconteceu. Arrancou vaias da torcida de sua ex-equipe e devolveu algumas provocações.

Mas ninguém foi capaz de dizer que ele jogou mal.

Sério, deitou.

Jogou pouco?

Já a Roma recebeu o Porto e venceu por 2 a 1. Nicolo Zaniolo marcou os dois gols da equipe italiana e EMPOLGOU a galera no Twitter.

(Torcedores, calma!)

A vantagem é pequena, é verdade, mas o Porto tentou dar uma ajudinha. No primeiro tempo, Yacine Brahimi se antecipou a Iker Casillas e tirou a bola em direção ao próprio gol. Para a sorte do Porto, ela saiu.

Pessoal lá fora tomou um susto!

Em Londres, o Tottenham recebeu o Borussia Dormund e venceu por 3 a 0. Os gols foram de Son Heung-Min, Jan Vertonghen e Fernando Llorente.

O resultado foi ótimo para os londrinos, e principalmente para os fãs do sul-coreano.

Inclusive para quem nem sabe de onde o cara é.

Mas sabe quem a galera curtiu ver na Champions?

Sabe?

Exato: Vinícius Júnior.

Ele nem fez gol na vitória do Real Madrid por 2 a 1 sobre o Ajax, mas a jogada que fez para que Benzema fizesse o primeiro... Olha...

Sério, até o pessoal lá fora está encantado pelo Vini Jr.!

Tem futuro?

Mais Esporte