Mãe de C. Ronaldo revela ligação do filho após derrota: 'Não faço milagres'
A eliminação da Juventus para o Ajax ontem, nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, deixou marcas no elenco alvinegro. O time foi derrotado por 2 a 1 em casa de virada e deu adeus ao torneio.
Em entrevista a alguns jornalistas na Ilha da Madeira, Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, disse que o filho ligou para ela após a partida e se lamentou.
"Ele ficou muito triste, gostaria de ir à final do torneio. Fica para a próxima. O que ele me disse? 'Mãe, não faço milagres.' A temporada dele está muito boa na Juventus, faltou um pouquinho de sorte na Champions League. Agora não podemos fazer mais nada, a vida continua", comentou a mãe do português.
É a primeira vez em oito anos que Cristiano Ronaldo ficará fora de uma semifinal da Liga dos Campeões.
O português abriu o placar na última terça-feira, mas viu o time sofrer a vira com gols de Van de Beek e De Ligt. No agregado, o confronto terminou em 3 a 2 para o time holandês, que agora espera o vencedor do duelo entre Tottenham e Manchester City.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.