 Agência Folha Em Belo Horizonte
O Cruzeiro derrotou o Paysandu hoje por 3 a 1 em Belo Horizonte e afastou a crise que rondava a Toca da Raposa. Com o resultado, o time mineiro chegou a 13 pontos na tabela, e o Paysandu manteve a última colocação, com 6 pontos, ao lado do Goiás.
O time do técnico Vanderlei Luxemburgo sofreu um gol logo aos 2min do primeiro tempo. Gino, de cabeça, abriu o placar para o atual vencedor da Copa dos Campeões.
Na segunda etapa, o Cruzeiro precisou de apenas sete minutos para virar o marcador. Marcelo Ramos, aos 5min, empatou em um chute forte da entrada da grande área. Dois minutos depois, o atacante voltou a marcar, desta vez aproveitando um cruzamento da esquerda e tocando de cabeça para o gol paraense.
Aos 44min, Alessandro fez o terceiro gol cruzeirense e fechou o placar. CRUZEIRO Gomes; Maicon, Luisão, Cris e Leandro; Recife, Paulo Miranda, Jussiê (Wendel) e Jorge Wagner (Alessandro); Fábio Júnior (Ruy) e Marcelo Ramos Técnico: Wanderley Luxemburgo PAYSANDU Marcão; Marcos, Gino, Márcio e Luís Fernando; Sandro, Jóbson (Wandick), Vanderson e Wélber (Balão); Albertinho (Rogerinho) e Zé Augusto Técnico: Givanildo Oliveira Local: estádio Independência, em Belo Horizonte Juiz: Paulo Henrique Bezerra (SC) Público e renda: não divulgados Cartões amarelos: Jussiê, Wendel e Maicon (C); Márcio, Vânderson e Sandro (P) Gols: Gino, aos 2min do 1º tempo; Marcelo Ramos, aos 5min e aos 7min, e Alessandro, aos 44min do 2º
Clique aqui para entrar nas páginas especiais do Brasileiro, com classificação, artilheiros e resultados de todos os jogos. Aqui para entrar na página do Cruzeiro ou aqui para saber mais sobre o Paysandu. | |