Topo

MMA


Ring girl e fãs tentam, mas só lutador consegue se aproximar de Schwarzenegger

Renan Rodrigues

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/04/2013 12h58

As vaias e manifestações de torcedores rivais, após Schwarzenegger receber uma camisa do Botafogo de presente, não foram a única curiosidade que marcou a presença do ator no Jungle Fight 51. Atrasado, o austríaco naturalizado norte-americano atraiu todos os olhares e despertou tietagem de lutadores do evento de MMA, que aconteceu na sede do alvinegro de General Severiano. 

Cercado por vários seguranças, o ex-governador da Califórnia chegou ao combate por volta das 22h30, subiu no octógono e discursou. Depois, foi se sentar na área VIP ao lado de Wallid Ismail, presidente do Jungle. Enquanto acontecia a luta entre Kléber 'Orgulho' e Ricardo 'Hulk', muitos fãs tentaram se aproximar, mas apenas o lutador Jonas Bilharinho, responsável pelo nocaute mais bonito da noite, conseguiu um autógrafo de Arnold.

A ring girl Geisa Vitorino tentou se aproximar, mas não conseguiu conversar com o ator e fisiculturista. Ela lamentava com responsáveis pela organização do evento, enquanto Schwarzenegger, após acompanhar apenas uma luta, saia pelos fundos. Antes de deixar o local, ele deu uma volta para conhecer a sede do Botafogo acompanhado pelo presidente em exercício Paulo Mendes.

Quem também tinha o sonho de conversar com o interprete do ciborgue da série 'Exterminador do Futuro' era o estudante Jonas Andrade. Ele foi ao torneio de artes-marciais fantasiado de 'Predador', personagem do filme homônimo de 1987. Segurando um cartaz com os dizeres 'Arnold, I'm sorry. Would you shake my hand?' (Arnold, me desculpe. Você poderia apertar minha mão?), o fã também não conseguiu se aproximar do ator.

"Gosto de todos os filmes dele, mas de 'O Predador' em especial. Eu quase consegui chegar perto e falar com ele hoje [sexta], mas os seguranças impediram. Só queria apertar a mão dele", contou Jonas, de 22 anos.

Antes do evento, para evitar confusão, a organização do evento pediu inclusive que os jornalistas não pedissem fotos com Schwarzenegger. O ator está no Rio de Janeiro para o 'Arnold Classic Brasil', evento esportivo e feira de negócios que acontece até o próximo domingo. Ele acompanhará diversas competições de fisiculturismo e força.

Briga com 'Pânico' e trocadilhos de Schwarzenegger marcam feira

  • AFP/Tasso Marcelo

Veja os resultados do Jungle Fight 51:
Kevin Souza venceu Fabiano Soldado por nocaute no primeiro round
Fabiano Jacarezinho venceu Alexandre Capitão na decisão dividida dos juízes
Kléber Orgulho venceu Ricardo Hulk por nocaute técnico no primeiro round
Martin Ottaviano venceu Vitor Libra por nocaute técnico (interrupção médica) no terceiro round
Jonas Bilharinho venceu Allan Miguel por nocaute técnico no segundo round
William Gigante venceu Leandrão Ferreira por nocaute técnico no primeiro round
Marcus Vinícius Cabecinha finalizou Sidney Abedi  com um triângulo no primeiro round