Às vésperas de revanche, Anderson firma novo acordo com o Corinthians
O lutador de MMA, Anderson Silva, acertou seu retorno ao Corinthians. O brasileiro se prepara para a revanche com Chris Weidmann, disputa marcada para o dia 28 de dezembro, em Las Vegas.
Aos 38 anos, Anderson Silva faz a segunda passagem como atleta do Corinthians. Na primeira, entre agosto de 2011 e maio de 2013, fez três lutas e conquistou três vitórias (todas por nocaute).
Spider estampará o escudo do clube paulista em seu shorts para o embate contra Weidmann. Na época em que firmou o primeiro acordo com Anderson, o Corinthians montou academia no clube especialmente para lutas. O acordo anterior terminou em junho deste ano.
A revanche contra Weidmann tem sido proveitosa a Anderson Silva no quesito publicidade. Faltando pouco menos de duas semanas para a luta, o brasileiro terá o patrocínio da Lenovo, gigante chinesa de computadores.
Quem vencerá a revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman?
Resultado parcial
Total de votos“Sinto-me cada vez mais renovado e feliz com as novas parcerias. Muito obrigado Lenovo por acreditar em mim, é um motivo de orgulho estar com uma grande empresa”, disse Anderson em release divulgado nesta terça-feira.
Agora, o ex-campeão dos médios do UFC conta com nada menos que seis grandes marcas o patrocinando para luta contra Weidman: Lenovo, Nextel, Wizard, Unilever, Burger King e Corinthians, além de um acordo menor com a seguradora HDI.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.