Topo

MMA


Vídeo mostra momento em que McGregor pega celular de fã e pisa

Do UOL, em São Paulo

14/03/2019 12h10

O site "TMZ" divulgou hoje (14) um vídeo que mostra o momento em que Conor McGregor pisa no celular de um fã e depois pega o aparelho do chão. O lutador chegou a ser preso e depois liberado por causa do ocorrido.

Nas imagens adquiridas pelo site é possível ouvir dois estrondos que seriam os pisões de McGregor no celular. Quando a câmera foca no lutador irlandês, ele já estava dando o último pisão e pegando o aparelho do chão.

Ainda é capaz de ouvir o dono do celular, que seria Ahmed Abdirzak, dizer "deixa eu pegar meu celular, cara".

Ontem, Abdirzak concedeu uma entrevista ao "TMZ" e disse que pegou o celular para tirar uma foto com o ex-campeão do UFC. McGregor, no entanto, teria tirado o aparelho da mão dele e seus seguranças teriam cercado o fã e o empurrado para longe.

"Quando saímos, estávamos esperando nosso carro no valet. Vi McGregor e tentei pegar meu celular. Assim que peguei, ele veio e tentou apertar minha mão. Então ele me puxou, pegou meu telefone e começou a esmagá-lo. Todos os seguranças dele me cercaram e me empurraram para longe enquanto ele pisoteou o celular".

Depois de ter pagado a fiança e deixado a prisão, McGregor se pronunciou por meio de seu Instagram. "Paciência é uma virtude na qual continuo a trabalhar. Amo meus fãs. Obrigado a todos".