Rizek agradece apoio por imbróglio judicial: "Não se perde a dignidade"
O apresentador do SporTV André Rizek se manifestou no Twitter sobre o imbróglio judicial envolvendo a editora Abril. Após receber diversas mensagens de solidariedade, ele agradeceu o apoio e ressaltou que o importante era manter a dignidade.
"A gente perde dinheiro nessa vida, mas não perde a dignidade, que é o que realmente importa", escreveu Rizek, em duas respostas a jornalistas nas redes sociais.
As mensagens de apoio surgiram por causa de uma disputa judicial. O blog do Juca mostrou hoje (18) que André Rizek foi processado pelas famílias de jogadores da base do Corinthians por causa de uma matéria de 2001. Como acontece no jornalismo, a editora Abril seria a responsável por pagar as indenizações, mas entrou em recuperação judicial no ano passado.
Rizek teve a conta bloqueada no final do ano passado por causa da ação de R$ 750 mil. Ainda há outra no valor de R$ 350 mil.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.