Topo

'Vamos trazer a taça', diz goleiro do Boca sobre partida contra Corinthians

Orión aposta em maior experiência do Boca para ficar com o título da Libertadores - AFP PHOTO/MARTIN BERNETTI
Orión aposta em maior experiência do Boca para ficar com o título da Libertadores Imagem: AFP PHOTO/MARTIN BERNETTI

Da AFP

Em Buenos Aires (Argentina)

02/07/2012 20h00

O goleiro do Boca Juniors, Agustín Orión, afirmou nesta segunda-feira que a equipe argentina "vai trazer a taça" após a final da Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, a equipe argentina enfrenta o Corinthians no estádio do Pacaembu, em São Paulo, no duelo de volta da decisão do torneio.

"O Boca Juniors vai para ganhar e trazer a taça", disse o goleiro após o empate por 1 a 1 na partida de ida, disputada há uma semana na Bombonera, em Buenos Aires.

"Temos uma grande equipe e a vantagem de atuar com quatro ou cinco jogadores que já ganharam a Libertadores. Não vai fazer diferença um cenário ou outro", afirmou Orión ao canal de TV Fox Sports.

O goleiro acrescentou que "o brasileiro se sente incomodado contra o argentino e as estatísticas do Boca pesam. Tomara que possamos continuar alimentando isso".

Sobre jogar fora de casa, Orión lembrou que "sempre fazemos o mesmo, como mandante ou visitante, sempre com os mesmos jogadores e o mesmo esquema: atacar e conseguir a vantagem e administrar a partida".

Os 'xeneizes' devem partir na manhã de terça-feira para São Paulo em um voo fretado.