Já vendido para o Bayern, craque do Borussia diz que espera jogar final da Champions
O meia Mario Götze, do Borussia Dortmund, que sofreu uma lesão muscular na coxa há três semanas, voltou a treinar nesta terça-feira com o clube alemão e espera ter condições de enfrentar o Bayern de Munique na final da Liga dos Campeões, no próximo sábado, em Wembley.
O jogador treino separado do grupo. De acordo com o site da revista alemã Kicker, ele teria encerrado a atividade depois de uma hora, sentindo dores na coxa, uma informação que o clube se recusou a comentar.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A LIGA DOS CAMPEÕES
A decisão da Champions marcará sua despedida com a camisa do Borussia, já que foi justamente contratado pelo Bayern para a próxima temporada.
"Me sinto bem, estou muito melhor e faço de tudo para poder jogar em Wembley", declarou Götze, no último sábado, em entrevista ao jornal Bild.
O meia de 20 anos sofreu um estiramento na coxa direita na partida de volta das semifinais da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, em 1º de maio.
Ele deixou o gramado do estádio Santiago Bernabéu depois de apenas 14 minutos de jogo, mas o Borussia conquistou a classificação mesmo assim.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.