Topo

MMA


Woodley responde provocação de Dos Anjos: "Fale com meus punhos"

Demian Maia tenta derrubar Tyron Woodley em luta válida pelo UFC 214 - Sean M. Haffey/Getty Images
Demian Maia tenta derrubar Tyron Woodley em luta válida pelo UFC 214 Imagem: Sean M. Haffey/Getty Images

Ag. Fight

13/10/2017 12h07

 

Assim que teve sua luta confirmada contra Robbie Lawler, o brasileiro Rafael dos Anjos tratou usar a ocasião para já provocar o atual campeão dos meio-médios (77 kg), Tyron Woodley, acusando o americano de fazer poucas defesas de cinturão. E é claro que esse comentário não passaria em branco.

Woodley utilizou a sua conta no Twitter para responder o ex-campeão dos leves (70 kg) de maneira bem curta e direta. O dono do cinturão pediu para que RDA se entenda com Lawler antes de iniciar um jogo de provocações com ele.

"Sou o único campeão a lutar quatro vezes em 12 meses? Contra os reais números 1! Passe pelo Lawler e então venha falar com meus punhos", escreveu Woodley.

Desde que abandonou a divisão dos leves e subiu para os meio-médios, Rafael dos Anjos acumulou duas vitórias na nova categoria e chegou ao posto de quinto melhor ranqueado. Lawler, por sua vez, era campeão da divisão, mas perdeu o título justamente para Woodley. Os dois se enfrentarão no dia 16 de dezembro, no UFC Winnipeg, no Canadá.