Topo

MMA

Brasileiros perdem todas no card preliminar do UFC Charlotte

Streeter Lecka/Getty Images
Godofredo Pepey é nocauteado por Mirsad Bektic no UFC Charlotte Imagem: Streeter Lecka/Getty Images

Ag. Fight

27/01/2018 22h20

A temporada 2018 começou de forma dramática para os fãs brasileiros de MMA. Tanto que nossos representantes colecionaram mais três derrotas apenas neste sábado (27), no terceiro evento do UFC no ano. Desta forma, o placar negativo dos atletas verde amarelo chegou a um nada agradável placar de 9 x 0, que foi posteriormente diminuído pela vitória de Ronaldo "Jacaré" na luta principal.

Último a entrar em ação no card preliminar do UFC Charlotte, Godofredo 'Pepey' começou bem até receber um soco na boca do estômago e cair sem reação diante do agressivo Mirsad Bektic, que apagou a derrota sofrida para 1 Darren Elkins e voltou a figurar como um possível top 10 da divisão dos pesos-penas (66 kg).

Má fase

Em nova apresentação abaixo das expectativas, Juliana 'Ju Thai' acabou superada por pontos por Randa Markos, em duelo em que foi dominada na luta agarrada junto à grade e no chão. Sem pujança no "clinch", a brasileira terminou por baixo em todos os rounds e se viu sem recursos para evitar o jogo cadenciado da oponente.

Com o resultado, Juliana acumula sua segunda derrota seguida, a terceira nas quatro últimas lutas e se vê ameaçada de demissão. Aos 35 anos, a peso-palha (52 kg) mineira acumula nove triunfos e cinco derrotas na carreira. No UFC seu retrospecto negativo é de 4 - 3.

Fim da invencibilidade

Depois de acumular um cartel perfeito com dez vitórias, o brasileiro Joaquim 'Neto BJJ' abriu a participação brasileira no card deste sábado dando adeus à sua invencibilidade. Diante de Vinc Pichel, o aluno de André 'Dida' deixou para explodir no round final e acabou superado nas etapas iniciais. Desta forma, além de conhecer sua primeira derrota, o atleta saiu do octógono com uma apresentação fraca e pouco empolgante.

Confira os resultados do card preliminar do UFC Charlotte:

Bobby Green vs. Erik Koch
Mirsad Bektic nocauteou Godofredo 'Pepey' no 1º round;
Katlyn Chookagian venceu Mara Romero Borella por decisão unânime;
Randa Markos venceu Juliana 'Ju Thai' por decisão unânime;
Ji Yeon Kim venceu Justine Kish por decisão dividida;
Vinc Pichel venceu Joaquim 'Neto BJJ' por decisão unânime;
Niko Price finalizou George Sullivan no 2º round;
Cory Sandhagen nocauteou Austin Arnett no 2º round.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!