Topo

MMA


Efeito Ronda Rousey! Paige VanZant projeta migração para WWE

"Sou uma grande fã do que eles fazem", diz Paige VanZant (à esquerda) - Jeff Chiu/AP
'Sou uma grande fã do que eles fazem', diz Paige VanZant (à esquerda) Imagem: Jeff Chiu/AP

Ag. Fight

14/11/2018 12h43

Paige VanZant é uma das mais famosas lutadoras do UFC, sobretudo por sua passagem pelo programa Dancing with the Stars - formato original do Dança dos Famosos brasileiro. E, embora ainda esteja na maior organização de MMA do mundo, a atleta já vislumbra seu futuro com menos esporte e mais entretenimento: ela declarou que tem interesse em migrar para a WWE, principal liga de telecatch da atualidade.

Se Paige colocar os seus planos em prática, seguirá o caminho feito por Ronda Rousey, que se notabilizou como lutadora nas artes marciais mistas antes de participar da empresa de lutas simuladas. Aos 24 anos, a peso mosca (57 kg) revelou que nesta semana encontrou Stephanie McMahon, diretora de imagem da WWE, em Portugal.

Leia também:

"Ainda não estou pronta para deixar o UFC. Amo ser uma lutadora profissional e ainda tenho uma longa carreira pela frente. Acho também que a WWE é uma organização fantástica e é uma indústria de entretenimento muito atlética, na qual eu me encaixaria", falou, em entrevista ao site MMA Weekly.

"Há provavelmente um enorme potencial para um cruzamento e, claro, sou uma grande fã do que eles fazem, então seria ótimo participar da WWE. Eu tive a oportunidade de conversar com Stephanie um pouco na terça, o que foi ótimo", afirmou.

Se por um lado planeja um grande futuro no entretenimento, como lutadora de MMA Paige VanZant não vive um momento positivo. A atleta, que enfrentará Rachael Ostovich em janeiro, vem de duas derrotas consecutivas, para Michelle Waterson e Jessica-Rose Clark.