Topo

Pesado demais, adversário de brasileiro anuncia cancelamento de luta no UFC 231

Ag. Fight

05/12/2018 12h38

Carlos Diego Ferreira está fora do card do UFC 231. E não por culpa dele. O adversário do brasileiro, Jesse Ronson, revelou que a luta foi retirada do evento. O 'Body Snatcher', que aceitou o combate com dez dias de antecedência, foi impedido de prosseguir no processo de corte por estar muito acima dos 70 kg que deveria bater na próxima sexta-feira (7).

Por intermédio do seu Facebook (veja abaixo ou clique aqui), Ronson contou estar "decepcionado" com o acontecido, uma vez que subiria no octógono do UFC pela primeira vez desde 2014. Naquela ocasião, Jesse fez três lutas e perdeu todas elas - contra Michel 'Trator', Francisco 'Massaranduba' e Kevin Lee.

"Infelizmente, minha luta neste sábado no UFC não vai acontecer. Eu estava muito pesado para bater o peso em segurança e lutar, então eles retiraram. Em última análise, é melhor para minha saúde. Mas, m****, perdi meu contrato com o UFC. Procure o 'Bodysnatcher' no TKO em breve ou talvez no Rizin ou no ONE. Quem sabe agora. Estou decepcionado. E gostaria de pedir desculpas a todos no UFC e a todos que me apoiaram", declarou.

Desde que deixou o Ultimate, Ronson venceu seis combates e perdeu outros três. Ele está invicto há quatro lutas. Seu último revés foi em julho de 2016, para Matt Dwyer. Jesse foi o segundo adversário agendado para Diego. O primeiro foi John Makdessi, que deixou o card por força de uma lesão.

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s); if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = 'https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js#xfbml=1&version=v3.2'; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));

Unfortunately my fight this Saturday at UFC is off. I was too heavy to safely make the weight. And perform so they...

Posted by Jesse Ronson on Tuesday, December 4, 2018