Topo

UFC anuncia cancelamento de duelo e lutadora reclama: "Descobri agora"

Holly Holm acerta chute no rosto de Bethe Correia e nocauteia brasileira - AFP PHOTO / ROSLAN RAHMAN
Holly Holm acerta chute no rosto de Bethe Correia e nocauteia brasileira Imagem: AFP PHOTO / ROSLAN RAHMAN

Diego Ribas, em Las Vegas (EUA)

Ag. Fight

01/02/2019 13h20

A ex-campeã do UFC Holly Holm não enfrentará mais Aspen Ladd no evento de número 235 da organização, agendado para o dia 2 de março, em Las Vegas (EUA). Quem anunciou o cancelamento do duelo foi Dana White, presidente do Ultimate, que revelou ainda que estaria "trabalhando em novos combates para ambas" as lutadoras.

Durante conferência de imprensa realizada nessa quinta-feira (31), acompanhada pela Ag. Fight, White foi questionado sobre a ausência de Holm e Ladd no evento de divulgação para o UFC 235. O mandatário do Ultimate, então, respondeu que o confronto "não irá acontecer" e que a organização estaria em busca de novos adversários para as atletas. E quem não ficou nada satisfeita com a novidade foi Aspen, que, por meio das redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), demonstrou surpresa com o cancelamento da luta. 

"No dia 27 de dezembro de 2018, eu assinei para lutar contra Holly Holm. Estava pronta para ir e descobri essa informação agora mesmo, como todo mundo. Não sei por que Holly e sua equipe já desistiram. Desculpe a todos, isso é uma droga. Espero ter boas notícias para compartilhar em breve", escreveu Ladd, em seu perfil oficial no Instagram.

Com o cancelamento do confronto, uma das possibilidades para Holly seria desafiar a campeã dos galos Amanda Nunes, já que a baiana, inclusive, recentemente manifestou interesse em lutar contra ela. Ex-detentora do cinturão da categoria, Holm soma 12 triunfos e quatro reveses em seu histórico como profissional no MMA. Ladd, por outro lado, está invicta na carreira, com sete vitórias no cartel.