Topo

MMA


Vídeo do momento da prisão de McGregor após confusão com fã vaza; veja

19/04/2019 12h34

Mais um vídeo relacionado à prisão de Conor McGregor após a confusão com um fã veio a público. Desta vez, as imagens são da detenção propriamente dita, e foram publicadas pelo site 'TMZ'. O registro, feito pelas câmeras utilizadas no corpo dos policiais, mostram que não houve resistência por parte do irlandês.

Conforme pode ser percebido no vídeo, quem atendeu aos policiais na casa alugada por McGregor foi uma pessoa do staff do irlandês, que, em certo momento, declarou: "Ele vai cooperar". Depois de esperarem por alguns minutos, porém, os policiais decidiram não esperar mais. "Não quero ficar aqui fora esperando para sempre", disse um dos agentes. Os oficiais foram à porta da frente e voltaram já com o lutador sob custódia.

A situação retratada nas imagens aconteceu no dia 11 de março, horas depois de o irlandês tomar o celular de Ahmed Abdirzak na frente de um hotel e destruir o aparelho. Já houve uma audiência do caso, para a qual Conor não foi. Os advogados do lutador alegam inocência, embora vídeos do episódio apontem o contrário.

Uma nova audiência buscando conciliação está marcada para 10 de maio. Se um acordo com a Justiça e a vítima não for alcançado, McGregor irá a julgamento. Em meio às questões jurídicas que está enfrentando - como uma acusação de assédio sexual na Irlanda - 'The Notorious' ainda é aguardado de volta no octógono, uma vez que sua suspensão pela confusão no UFC 229 acabou neste mês.