Cristiano Ronaldo diz que tristeza não é por dinheiro e garante que segue motivado no Real
Diante da grande repercussão tida por suas declarações dadas no último domingo, quando se disse triste profissionalmente, o atacante Cristiano Ronaldo esclareceu nesta terça-feira que o problema vivido por ele atualmente não é econômico e que continuará se dedicando ao máximo ao Real Madrid.
TUDO SOBRE A TRISTEZA DE RONALDO
- Messi se mostra contrariado após pergunta sobre tristeza de CR7
- Jornal lista maiores salários do futebol e Cristiano Ronaldo aparece atrás de Conca
- Após dizer que está triste, Cristiano Ronaldo se lesiona e não treina até quarta com Portugal
- Empresário diz saber o problema de Cristiano Ronaldo; PSG descarta interesse
"Eu me sentir triste e ter expressado minha tristeza causou um grande rebuliço. Estou sendo acusado de querer mais dinheiro, mas um dia ficará provado que não é o caso", escreveu o astro português em sua conta no Facebook.
"Neste ponto, eu só quero garantir aos torcedores do Real Madrid que minha motivação, dedicação, empenho e vontade de vencer todas as competições não serão afetados. Eu tenho muito respeito por mim mesmo e pelo Real Madrid para sempre dar ao clube tudo o que eu sou capaz", completou o atacante, tentando tranquilizar os torcedores do clube espanhol, aos quais deixou um abraço.
Cristiano Ronaldo marcou dois gols na vitória por 3 a 0 do Real sobre o Granada, no último domingo, e não os comemorou. Em entrevista após a partida, o português se disse triste e revelou que dentro do clube algumas pessoas sabiam os motivos, mas não quis apontá-los.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.