Topo

Mourinho diz que não pedirá demissão do Real Madrid no fim da temporada

Permanência de Mourinho no Real Madrid para a próxima temporada ainda está indefinida - Dominique Faget/AFP
Permanência de Mourinho no Real Madrid para a próxima temporada ainda está indefinida Imagem: Dominique Faget/AFP

Da EFE

Em Madri (Espanha)

07/05/2013 10h34

José Mourinho disse nesta terça-feira, em entrevista coletiva que não pretende pedir demissão do cargo de técnico do Real Madrid no fim desta temporada, negando os rumores que agitam o clube da capital espanhola.

O português ainda disse que está tranquilo com a situação que vive atualmente, na qual tem sido vaiado por torcedores, após a eliminação na Liga dos Campeões da Europa, e de ter criticado duas das principais estrelas do time, Iker Casillas e Cristiano Ronaldo.

"O futebol é consequência da sociedade e o mundo é hipócrita, mas me sinto bem para trabalhar", garantiu o comandante da equipe madrilenha.

Perguntado se pensou em deixar o clube, Mourinho foi claro: "Resolvi continuar". O português ainda deixou claro que quer receber pelo restante do período de contrato assinado - com duração até 2015 - caso deixe o cargo antes do seu término.

"Para que não fiquem dúvidas, no Real Madrid eu vou cobrar até o último dia no qual trabalhar, não quero um euro a mais. A partir do dia que não trabalhar mais aqui, não receberei", explicou.

CLIMA HOSTIL NO REAL MADRID MINA PERMANÊNCIA DE MOURINHO

  • A lua de mel entre José Mourinho e o Real Madrid terminou. Cada vez mais o destino do treinador parece ser distante do Santigao Bernabéu. O português já não conta com o apoio irrestrito de torcedores, boa parte do elenco e até da imprensa local. As declarações dadas nos últimos dias pelas diversas partes envolvidas sugerem que o adeus do técnico está bem próximo. LEIA MAIS