Klopp se diz orgulhoso do Liverpool e elogia Alisson: "Espetacular"
O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, se mostrou exultante com a vitória sobre o Napoli por 1 a 0 obtida nesta terça-feira no estádio Anfield Road, que classificou os Reds para as oitavas de final da Liga dos Campeões, e não escondeu a empolgação para a sequência do torneio.
A vitória foi obtida graças a um gol marcado por Salah, ainda no primeiro tempo, e teve participação importante do goleiro Alisson, que fez linda defesa nos acréscimos do segundo tempo, depois de chute de Milik.
"Salah marcou um gol incrível, e não tenho nem ideia de como Alisson salvou a última chance deles. Foi espetacular. Poderíamos ter feito mais gols, mas a última chance de Mané não teria tido influência na classificação (se convertida). O jogo estava louco, e havia muitos contra-ataques, mas estávamos preparados para isso", comentou à emissora BT Sport.
"Que jogo! Não sei se um treinador pode estar mais orgulhoso de seu time do que eu estou. A única coisa positiva do jogo em Nápoles é que éramos o nosso irmão gêmeo feio, não nós mesmos. Hoje, tivemos uma oportunidade de demonstrar mais do que o que fizemos na Itália", analisou o treinador, que também elogiou a postura de seu time dentro de campo.
"Os garotos jogaram de maneira incrível. A forma na qual pressionamos o adversário fez com que eles tivessem que mudar de estilo e que não tivessem chances claras contra nós", acrescentou.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.