Topo

Alex Telles sofre lesão após marcar pênalti e vira dúvida na Champions

Brasileiro sentiu o quadril em jogo contra o Braga pelo Campeonato Português - Miguel Riopa/AFP
Brasileiro sentiu o quadril em jogo contra o Braga pelo Campeonato Português Imagem: Miguel Riopa/AFP

Da EFE, em Lisboa

01/04/2019 15h15

O lateral-esquerdo Alex Telles, que ficou fora do treino de hoje do Porto, dificilmente enfrentará o Braga amanhã, pela volta das semifinais da Taça de Portugal. O jogador ainda virou dúvida para o jogo com o Liverpool, pela ida das quartas de final da Liga dos Campeões.

O brasileiro sofreu problema no quadril ontem, também em jogo com o Braga, mas, pelo Campeonato Português, logo após converter cobrança de pênalti, aos 24 minutos do segundo tempo. O gol foi o segundo dos portistas, que venceram o duelo por 3 a 2.

O defensor saiu de campo instantes após marcar, para dar lugar ao atacante Fernando Andrade, ex-São Caetano e Guarani.

Em informações obtidas pela Agência Efe, Alex Telles, que é alvo do Atlético de Madri para a próxima temporada, não apresenta problema grave. Apesar disso, não há um prazo para o retorno do lateral-esquerdo aos gramados.

Segundo o jornal português O Jogo, no entanto, o convocado por Tite para amistosos contra Panamá e República Tcheca ficará fora da partida contra o Braga, em que o Porto tem vantagem por ter ganho a ida por 3 a 0, e é dúvida para a visita da equipe ao Liverpool, no dia 9, pela Champions.