Topo

PSG não deve temer ausência de Neymar e Cavani, diz Mbappé

13/02/2019 10h01

(Reuters) - O Paris Saint-Germain não deve se preocupar com a ausência de jogadores cruciais, como Neymar e Edinson Cavani, já que sua vitória de 2 x 0 sobre o Manchester United na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões na terça-feira (12) provou que o time pode ter sucesso sem eles, disse o atacante Kylian Mbappé.

Neymar e Cavani, que juntos fizeram 41 gols nesta temporada, estão afastados por culpa de lesões no pé e no músculo do quadril e não viajaram a Old Trafford para a partida de ida.

Apesar do elenco desfalcado, o PSG saiu com um êxito merecido, e o United perdeu por mais de um gol em uma disputa europeia em casa pela primeira vez.

"Precisamos acabar com essas histórias de terror. As pessoas precisam parar de ter medo", disse Mbappé ao veículo de mídia francês RMC Sport, acrescentando que, embora Neymar e Cavani sejam importantes, o que mais contou foi o que o PSG fez com os jogadores que estiveram em campo.

"Estamos contentes, mas só estamos na metade da disputa e precisamos continuar a nos preparar bem, porque acho que nos últimos 20 minutos decaímos um pouco fisicamente".

A partida de volta acontece em Paris no dia 6 de março.

(Por Rohith Nair em Bengaluru)