Topo

Heat bate Bucks e é o primeiro a fechar série nos playoffs da NBA

LeBron James (dir), do Heat, tenta passar pela marcação de Luc Richard Mbah, dos Bucks, durante o jogo - EFE/EPA/TANNEN MAURY
LeBron James (dir), do Heat, tenta passar pela marcação de Luc Richard Mbah, dos Bucks, durante o jogo Imagem: EFE/EPA/TANNEN MAURY

Do UOL, em São Paulo

28/04/2013 19h40Atualizada em 28/04/2013 23h22

A NBA já tem seu primeiro time garantido nas semifinais de Conferência. Neste domingo, o Miami Heat fez 88 a 77 nos Milwaukee Bucks, fechou a série em 4 a 0 e avançou no Leste.

O destaque do jogo, como já é de praxe, foi o craque LeBron James. O astro deixou a quadra com 30 pontos, oito rebotes e sete assistências, terminando como cestinha do duelo.

VEJA COMO ESTÃO OS PLACARES DOS PLAYOFFS

Além dele, o veterano Ray Allen contribuiu com 16 pontos e sete rebotes. Udonis Haslem ainda fez mais 13, com mais cinco rebotes.

O armador Dwyane Wade foi poupado pela comissão técnica ao sentir dores no joelho no aquecimento da equipe, mas não deve ser problema para a sequência da competição.

Pelos Bucks, o armador Monta Ellis foi um dos poucos a se salvar, anotando 21 pontos, cinco rebotes e oito assistências, em grande exibição.

Também pela Conferência Leste, os Boston Celtics venceram os New York Knicks neste domingo e evitaram a "varrida" na série, diminuindo a desvantagem nos playoffs para 3 a 1.