Sem Kobe, Lakers são "varridos" pelos Spurs e frustram Nicholson
2012/13 será uma temporada para ser esquecida nos Los Angeles Lakers. Após montar um esquadrão, com o armador Steve Nash e o pivô Dwight Howard somando forças ao astro Kobe Bryant, o time apareceu como um dos favoritos para levar o título da NBA. Ledo engano.
A conquista de uma vaga para os playoffs veio ao custo da perda de Kobe, que sofreu séria lesão no tendão e ficará bom tempo fora das quadras. Neste domingo, os californianos perderam por 103 a 82 para os San Antonio Spurs e foram eliminados nas quartas da Conferência Oeste, com direito a "varrida" (perder quatro jogos seguidos na melhor de sete).
VEJA COMO ESTÃO OS PLACARES DOS PLAYOFFS
Um dos mais decepcionados foi o ator Jack Nicholson, torcedor fanático dos Lakers. Ele foi ao Staples Center torcer, mas praticamente só fez caretas durante todo o jogo, completamente dominado pelo time do Texas.
O francês Tony Parker foi o destaque dos Spurs, anotando 23 pontos e ainda contribuindo com quatro assistências. Outra estrela da equipe alvinegra, Tim Duncan fez 11 pontos e pegou seis rebotes.
CONFIRA TUDO TAMBÉM SOBRE O NBB
Pelo time de Los Angeles, desfigurado pela ausência de Kobe e também de outros lesionados, como Steve Nash e Metta World Peace, o espanhol Pau Gasol foi um dos poucos inspirados, com 16 pontos, oito rebotes e cinco assistências.
Outro time que fechou a série com "varrida" neste domingo foi o Miami Heat, que fez 4 a 0 nos Milwaukee Bucks e avançou às semis da Conferência Leste.
Os Boston Celtics, por sua vez, se salvaram da eliminação ao vencerem os New York Knicks e ganharem um fôlego na série. Agora, o prejuízo é de "apenas" 3 a 1.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.