Mãe de piloto de testes da F-1 é detida em operação que prendeu Marcos Valério
A mãe do brasileiro Luiz Razia, que é piloto de testes da equipe Lotus na Fórmula 1, foi presa nesta quinta-feira em operação "Terra do Nunca", que também prendeu o empresário Marcos Valério por esquema de grilagem de terras na Bahia.
RAZIA RECLAMA DE FALTA DE APOIO NA F-1
Em briga para conseguir uma vaga para correr em 2012 na Fórmula 1, o piloto brasileiro Luiz Razia se queixa da falta de apoio das empresas brasileiras aos pilotos e da reação da torcida brasileira cobrando resultados adversas. Leia mais
Mãe do piloto, Ana Elizabete Vieira do Santos é ex-tabeliã do Ofício de Registro de Imóveis de São Desidério e no Tabelionato do 2º Ofício de Notas da Comarca de Barreiras. A operação prendeu 15 pessoas na Bahia, em Minas Gerais e em São Paulo.
O UOL Esporte entrou em contato com a assessoria do piloto Luiz Razia, que disse não estar autorizada a falar sobre o assunto.
Luiz Razia correu neste ano a temporada da GP2 e chegou a tentar uma vaga na equipe Lotus para correr em 2012, mas o time confirmou sua dupla de pilotos com o italiano Jarno Trulli e o finlandês Heikki Kovalainen.
Razia pilotou o carro da equipe Lotus durante o fim de semana do Grande Prêmio do Brasil, participando dos primeiros treinos livres na última sexta-feira.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.