Falcão lamenta expulsão 'boba' e diz ter 'convicção' do título do Bahia
Falcão gostou da atitude do Bahia no empate sem gols diante do Vitória, em pleno Barradão. Diante disso, o técnico admitiu ter a ‘convicção’ de que sua equipe se sagrará campeão no próximo domingo, no estádio do Pituaçu --precisa de outro resultado igual.
LEIA MAIS SOBRE OS ESTADUAIS
- Goleiros brilham e garantem 0 a 0 no Ba-vi em jogo tenso com expulsão de Falcão
- Sport segura empate contra o Santa Cruz e mantém vantagem para o 2º jogo
- Atlético-GO e Goiás e empatam por 2 a 2 na primeira partida da final do Goiano
- Com golaço de Cléber Santana, Avaí faz 3 a 0 no Figueirense no primeiro jogo da final
- Fortaleza e Ceará empatam sem gols e adiam decisão do Campeonato Cearense
“Gostei muito do que o Bahia apresentou neste jogo. Conseguimos impor nosso jogo e não fomos muito incomodados. Saímos daqui com muita consistência e com a convicção de que vamos ser campeões”, comentou Falcão.
O técnico, aliás, disse que sua expulsão acabou sendo ‘boba’. “Foi uma bobagem. Tudo ocorreu por causa da camisa branca que eu coloquei para o clássico. Eu disse que só colocaria o colete se o [técnico] Ricardo [Silva] também colocasse, uma vez que ele também estava de branco”, disse.
Assim, o técnico Falcão não estará no banco na segunda partida. Antes disso, porém, o Bahia volta suas atenções para o jogo de volta da fase oitavas de final da Copa do Brasil, diante da Portuguesa, na quinta-feira, em casa (empate sem gols no primeiro confronto).
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.