Topo

Alemão - 2019

Ricardo Silva acredita em título do Vitória: 'Vamos ganhar no Pituaçu'

Ricardo Silva diz que o Vitória vai ganhar no estádio de Pituaçu e será campeão - Divulgação
Ricardo Silva diz que o Vitória vai ganhar no estádio de Pituaçu e será campeão Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

06/05/2012 20h47

Apesar do empate sem gols, em pleno Barradão, Ricardo Silva acredita que o desempenho do Vitória no primeiro jogo final dá motivos para que ele possa acreditar em um resultado positivo na segunda partida, no estádio de Pituaçu, e, assim, conquistar o título do Baiano.

“Fizemos um segundo tempo melhor. Se a partida tivesse que ter um vencedor, seria o Vitória. Meus jogadores são sempre os melhores, mas hoje a gente tem que dizer a verdade. O [goleiro Marcelo] Lomba foi o melhor jogador em campo”, disse Ricardo Silva.

“Está tudo em aberto e vamos lá [no estádio de Pituaçu] para ganhar, para ser campeão. A torcida pode ter certeza disso. Ficamos chateados porque não era o resultado que a gente esperava, mas temos amplas chances de ganhar lá. Isso ficou claro pelo jogo de hoje”, acrescentou.

Antes de buscar um resultado positivo diante do Bahia, o Vitória vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo, na quarta-feira, no segundo jogo da fase oitavas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida, no Barradão, empate por 1 a 1.