Topo

Ricardo Oliveira faz dois e encerra seca de sete jogos pelo Atlético-MG

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em Belo Horizonte

24/11/2018 22h48

Ricardo Oliveira finalmente quebrou o jejum de gols no Atlético-MG. Depois de sete partidas sem marcar, o atleta marcou em duas oportunidades na derrota por 3 a 2 para o Santos, na Vila Belmiro, e embora tenha lamentado o resultado, demonstrou felicidade pelo reencontro com as redes.

O atacante de 38 anos fez os dois gols do Galo na derrota pela 37ª rodada do Brasileiro. Ao ser perguntado sobre o reencontro com as redes após quase dois meses, o camisa 9 celebrou:

"Trabalho. Eu acho que trabalho. É o reconhecimento do profissional, do empenho, da dedicação que tivemos. Hoje, sou coroado com esses dois gols, por ter lutado, por nunca ter desistido nesse momento difícil, foram sete partidas sem fazer gols. Infelizmente, fazer dois gols não foi suficiente para fazermos o resultado. Vamos decidir agora dentro de casa a nossa vaga tão desejada na Libertadores", declarou.

O centroavante fez uma análise também da atuação do Atlético no jogo desta noite:

"No melhor momento que a gente se encontrava no jogo, depois do gol de empate. Por algumas jogadas que poderíamos tomar melhores decisões que tomamos, pagamos caro por isso", comentou o atleta, que ainda falou sobre a possibilidade de perder a vaga no G-6 para o Atlético-PR neste domingo (25):

"Vamos depender da gente, vamos pensar na gente primeiro. Como profissionais, vamos ficar atentos a esse jogo. Por último, vamos tentar a vitória e, se Deus quiser, conseguir a classificação".