Topo

Espanhol - 2019

Neymar tem atuação discreta em goleada do Barcelona

Do UOL, em São Paulo

23/11/2013 14h49

O Barcelona não teve dificuldades para bater o Granada por 4 a 0 neste sábado pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol, no Camp Nou. Sem Messi, machucado, a grande atração da equipe era Neymar, que teve atuação discreta.

O Barcelona resolveu a partida ainda no primeiro tempo com dois gols de pênalti, de Iniesta aos 19min e de Fábregas aos 40min.

Neymar apareceu no terceiro gol, deixando Alexi Sánchez na cara do goleiro rival para fazer 3 a 0 aos 26min da etapa final, em um contra-ataque. Pedro completou o placar a um minuto do fim.

O atacante brasileiro foi recuado no segundo tempo e logo depois fez a assistência para o terceiro gol. Apesar do resultado elástico, nem o jogador e nem o Barcelona fizeram muito esforço contra a fraca equipe de Granada, que não ameaçou a equipe da casa em nenhum momento.

O Barcelona lidera o Campeonato Espanhol com 40 pontos, enquanto o Granada está no meio da tabela, com 17.

MESSI MOSTRA CHUTEIRA DE OURO ANTES DO JOGO

  • Messi está fora do Barcelona até o próximo ano por causa de uma contusão, e um jornalista espanhol até chegou a dizer que ele sairá da equipe catalã em 2014, mas o atacante provou estar de bem com a torcida. Ele foi ao Camp Nou neste sábado e, antes do jogo, mostrou para a torcida o troféu Chuteira de Ouro, que recebeu por ter sido o maior goleador da Europa na última temporada.