Real Madrid deslancha após saída de C. Ronaldo e goleia Almería
O Real Madrid goleou o Almería por 5 a 0 em partida deste sábado válida pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol. Curiosamente, o time de Madri só deslanchou após a saída do português Cristiano Ronaldo, que acusou lesão no início da etapa final e foi substituído.
Ainda assim, o jogador luso atingiu mais uma marca histórica. Autor do primeiro gol do time logo aos 3min da partida, o português se tornou o quarto maior artilheiro do clube no Campeonato Espanhol.
O camisa 7 tem agora 164 gols na liga, mesma marca de Hugo Sanchéz. Ronaldo, no entanto, precisou de 149 jogos para atingir a marca, contra 207 do mexicano. No geral, o atacante português tem 226 tentos no clube e é o quinto na lista, apenas 12 atrás de Puskás, quarto colocado. Raúl tem 323.
Ao abrir o placar logo aos 3min com Cristiano Ronaldo, o Real deu a impressão de que golearia com facilidade. Foi o que aconteceu, mas o time só deslanchou na etapa final.
Aos 8min do segundo tempo, o português foi substituído por Jesé após sentir uma lesão muscular e pode ser problema para a sequência do Real. Sem o craque, o time melhorou o rendimento ofensivo e construiu a goleada. Benzema, Bale, Isco e Morata marcaram os gols do Real.
O volante brasileiro Casemiro entrou em campo aos 28min da etapa final e teve boa atuação. O ex-jogador do São Paulo deu assistência para Morata marcar com cavadinha e acertou a trave em lindo chute de fora da área.
O Real chegou aos 34 pontos e tem seis a menos que o líder Barcelona, que goleou o Granada também neste sábado.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.