Sem Cavani e com Lucas apagado no time titular, PSG fica no empate
O Paris Saint-German sentiu a falta de Cavani no empate por 2 a 2 contra o Lille, neste domingo, 22, pelo campeonato francês. O atacante, autor de 12 gols no torneio, teve viajar ao Uruguai para resolver problemas pessoas e foi dispensado da partida.
Lucas entrou no lugar de Cavani, que é o segundo maior artilheiro do Francês, e teve uma participação discreta: tentou algumas arrancadas no ataque, deu um chute a gol e cobrou todos os escanteios da equipe parisiense.
A insistência de Lucas nas cobranças foi recompensada com o gol de empate, que saiu após um dos seus escanteios aos 25 minutos do segundo tempo. A bola passou por toda a defesa do Lille e pelo goleiro Enyeama e bateu na perna do zagueiro Marko Basa, que marcava Thiago Silva.
O zagueiro brasileiro chegou a comemorar o gol, mas ele foi confirmado como sendo de Basa ao final da partida.
O PSG saiu na frente com um gol de Ibrahimovic, cobrando falta da entrada da área aos 35 minutos do primeiro tempo. A bola desviou na defesa antes de estufar a rede.
O Lille empatou com Mavuba, chutando da entrada da área, aos 43. O primeiro tempo foi marcado por um empurra-empurra entre Mavuba e Ibrahimovic, que rendeu um cartão amarelo para cada.
Aos 5 minutos do segundo tempo, Kalou marcou de pênalti e virou o jogo para o Lille. Com o empate, o Paris Saint-German se manteve na liderança do Francês, com 44 pontos. Lille é o terceiro colocado, com 40 pontos.
2 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
O PSG deveria entrar na justiça por propaganda enganosa , esse Lucas é o maior blefe que eu já vi , pagaram 100 milhas pelo cara que não vale 10 , o Leonardo deve ter levado uma boa grana do empresário e do S. Paulo .
parece que é bom dar umas pegadas nesse cavanni