Topo

Com quarteto de Felipão em campo, Chelsea perde para o Newcastle

Do UOL, em São Paulo

02/11/2013 12h48

O Chelsea perdeu a chance de ultrapassar o Arsenal neste sábado e chegar a liderança do Campeonato Inglês. O time de Londres foi derrotado por 2 a 0 pelo Newcastle, estacionou nos 20 pontos e caiu para a terceira colocação do torneio. O Liverpool é o segundo com a mesma pontuação e o Arsenal segue na frente com 22 pontos.

Convocados por Luiz Felipe Scolari para os amistosos contra Honduras e Chile, David Luiz, Oscar, Ramires e Willian estiveram em campo na derrota do Chelsea. O clube é o que tem mais jogadores entre os chamados por Felipão.

O gols do Newcastle saíram na parte final do jogo. Atuando em casa, o time abriu o placar aos 22 minutos da segunda etapa. Cabaye cobrou falta na área e Gouffran tocou de cabeça para o gol. Nos minutos finais, Remy ampliou o placar.

No próximo final de semana, o Chelsea enfrentará o West Bromwich Albion, no domingo, em Stamford Bridge. Antes disso, na próxima quarta-feira, o clube de Londres enfrenta o Schalke 04, pela Liga dos Campeões. A equipe de José Mourinho lidera o Grupo E do torneio com seis pontos. 

Já Newcastle enfrentará o Tottenham, no White Hart Lane, em Londres, no domingo, pelo Campeonato Inglês.

MANCHESTER UNITED MARCA 3 GOLS EM 22 MINUTOS E VENCE FULHAM

  • Após um começo arrasador, quando marcou três gols nos primeiros 22 minutos da partida, o Manchester United venceu o Fulham por 3 a 1, neste sábado. Van Persie, aos 9 minutos, Rooney, aos 20, e Valencia, aos 22, marcaram. Kacaniklic descontou para o Fulham. Mesmo com a vitória, o United segue na oitava colocação do Campeonato Inglês, fora da zona de classificação para a Liga dos Campeões.

GOLEIRO FAZ GOL RELÂMPAGO NO INGLÊS; VEJA

  • Um lance inusitado marcou a rodada do Campeonato Inglês deste final de semana. No primeiro minuto da partida, o arqueiro Asmir Begovic, Stoke City, abriu o placar contra o Southampton. Após receber a bola na área ele chutou com força para o ataque. Ela atravessou todo campo e quicou em frente ao goleiro do Southampton, que foi enganado e não conseguiu impedir o gol. Ainda no primeiro tempo, o Southampton conseguiu empatar a partida com Jay Rodriguez. O jogo terminou em 1 a 1.